Condições Gerais

Todas as nossas reservas estão protegidas, legalmente, pelas condições a seguir:
 

Contratante: Qualquer pessoa física ou jurídica.

Contratada: Keep Going Tours - CNPJ 41.133.027/0001-30

1. A contratante é responsável pelas informações pessoais dos usuários dos serviços contratados, e está ciente de todas os horários, procedimentos, características dos serviços adquiridos, eventuais riscos, horários,ponto de encontro para tours e transfers, limites de idade e condições de cancelamento dos mesmos. 1.1 A contratante também está ciente, e concorda, que as Condições Gerais descritas são parte integrante da relação contratual entre as partes, constituindo documento com valor para todos os efeitos jurídicos

2.A contratada é uma operadora de turismo, devidamente cadastrada na Embratur, e atua como intermediária entre fornecedores de serviços internacionais, agências de viagens brasileiras e clientes diretos; assim sendo, a prestação dos serviços por ela vendidos é feita por empresas do exterior, estando sujeita à legislação vigente em cada país.

3.Alterações dos serviços contratados

Alterações de data ou nomes

3.1 Até 8 dias da data do serviço: sem custo

3.2 De 8 a 3 dias da data do serviço: será cobrada 20% de taxa de serviço extra.

3.3 Dentro do prazo de 72 horas da prestação do serviço: somente serão aceitas alterações de nome.

3.4 As regras acima poderão ser alteradas pelos fornecedores internacionais, a qualquer tempo, o que será comunicado aos clientes antes da data de prestação do serviço contratado.

4. Rescisão do contrato por parte do Contratante

4.1 Até 15 dias da data do serviço: Devolução de 50% cinquenta por cento) dos valores pagos, acrescidos das taxas administrativas e financeiras dos valores antecipados, se a compra tiver sido efetuada por cartão de crédito. A devolução dos valores pagos será em até 90 dias da data da rescisão, de acordo com as regras estabelecidas pelo fornecedor nacional ou internacional, e a legislação do seu país.

4.2 Até 5 dias da data do serviço: Devolução de 25% (vinte e cinco por cento) dos valores pagos acrescidos das taxas administrativas e financeiras dos valores antecipados, se a compra tiver sido efetuada por cartão de crédito. A devolução dos valores pagos será em até 90 dias da data da rescisão, de acordo com as regras estabelecidas pelo fornecedor nacional ou internacional, e a legislação do seu país. 4.3 Dentro de 72 horas (data/horário do local do serviço): não haverá devolução dos valores pagos.

4.4 Se o pagamento foi feito por cartão de crédito, ele poderá ser estornado na fatura, de acordo as regras da Administradora do meio de pagamento.

4.5 Reservas de grupos ou em datas especiais poderão ter regras próprias de pagamento e devolução de valores que serão comunicados pela contratada ao contratante.

4.6 No-show (não comparecimento, ou não comparecimento no horário estipulado): não haverá devolução dos valores pagos 4.7 As regras acima poderão ser alteradas pelos fornecedores internacionais, a qualquer tempo, o que será comunicado aos clientes antes da data de prestação do serviço contratado.

5. RESERVA DE HOTEL

Estão sujeitas às regras de cancelamento próprias de cada estabelecimento, cujo teor estará na confirmação da reserva. Em determinados casos, independente da data de cancelamento, poderão ser aplicadas tarifas 100% não reembolsáveis.

6. TRANSFERS – TEMPO DE ESPERA, BAGAGEM E

REEMBOLSO

6.1 A espera máxima do motorista é entre 45 (quarenta e cinco) minutos e uma hora do horário confirmado de chegada do vôo informado pela Cia. Aérea ao prestador do serviço.

6.2 Nos aeroportos o tempo de espera máxima do motorista é entre 45 (quarenta e cinco) minutos e 01 hora após o pouso do avião, dependendo do fornecedor do serviço, e nas estações ferroviárias é de meia hora após a chegada do trem. Caso ocorra qualquer problema que o impeça de cumprir esse prazo, avise-nos imediatamente, e em tempo hábil, pois caso contrário poderá perder o transfer, por ter ultrapassado o tempo de espera acima, e sua reserva será considerada como NO SHOW (não comparecimento), sem direito a ressarcimento dos valores pagos.

6.2 REEMBOLSO DE TRANSFER

Somente poderemos considerar reembolso, pelo não comparecimento do motorista responsável do serviço, se formos avisados, EM ATÉ 15 MINUTOS VIA WHATSAPP, pela agência ou passageiro, que o fato ocorreu.

6.2.1 Se após realizado o procedimento acima, não conseguirmos prestar o serviço contratado, aceitaremos como reembolso o recibo de taxi (ou outro serviço de transporte) pago pelo passageiro.

6.2.1 Não haverá qualquer outra compensação financeira pela não prestação do serviço contratado a não ser o do pagamento do serviço acima.

6.2.2 Não haverá qualquer responsabilidade de nossa parte, ou dos fornecedores locais do serviço, quanto à diferença de veículos - contratado e realizado - e qualquer outro tipo de danos morais ou financeiros.

6.2.3 Se o padrão do veículo contratado pelo passageiro diretamente no local de desembarque for diferente do contratado, reembolsaremos esta diferença.

6.2.4 O reembolso será realizado em até 30 (trinta dias) da comunicação do fato.

6.3 BAGAGEM – a menos que você tenha optado por um carro maior no ato da reserva, o limite de malas é de 01 grande (até 25kg) e mais 01 de mão (cerca de 10kg), por pessoa.

Caso ultrapasse esse limite, o motorista poderá recusar o serviço, não cabendo posterior pedido de reembolso, ou, cobrar diretamente do contratante taxa extra por volume e/ou peso excedido.

Se ultrapassada a quantidade de bagagem determinada, o prestador do serviço poderá cobrar taxa extra por volume transportado acima do reservado, ou, se recusar a prestar o serviço; neste caso, o transfer será feito por iniciativa do passageiro 6.4 Transfer de saída. Esteja pronto na recepção do hotel 10 minutos antes do horário marcado no voucher. Caso haja um atraso de mais de 15 minutos, contate-nos, valendo a mesma orientação acima: NÃO deixe o hotel sem nos contatar.

7 Alterações e Cancelamentos pelo Prestador de Serviços

Iremos informá-lo assim que razoavelmente possível se o Prestador de Serviços precisar fazer uma alteração significativa aos seus Serviços confirmados ou cancelá-los. Também envidaremos todos os esforços razoáveis para encontrar Serviços adequados alternativos sem custos adicionais, mas não teremos qualquer responsabilidade adicional para com o Cliente.

8 Nossa Responsabilidade

8.1 Atuamos como agente de reservas; e como tal, não aceitamos qualquer responsabilidade pela prestação de serviços dos nossos fornecedores. As nossas responsabilidades limitam-se à publicação de informações no nosso website sobre os Serviços que os Prestadores disponibilizam, à transmissão de informações sobre reservas aos Prestadores de Serviços e a informar o Cliente de quaisquer alterações relativas aos termos da sua reserva.

8.2 Não nos responsabilizamos por doenças, morte ou perdas e danos de qualquer tipo. Isto inclui a perda, danos ou roubo de qualquer bagagem ou bens pessoais que o cliente ou o seu grupo possam transportar. Qualquer reclamação por perda, ferimento, doença ou morte deve ser realizada diretamente com o Prestadorde Serviços, ou, pode ser coberta pelos termos do seu seguro. Só nos responsabilizamos pelas reclamações que derivem apenas da nossa própria prestação de serviços.

8.3 As descrições dos transfers, tours e atividades fornecidas são retiradas de informações que nos são fornecidas pelos Prestadores de Serviços Internacionais e não aceitamos a responsabilidade por quaisquer imprecisões nessa informação, nem podemos nos responsabilizar por mudanças nas instalações ou veículos que não nos sejam comunicadas pelo Prestador de Serviços. No caso de sermos considerados responsáveis por fato não descrito acima, independentemente do motivo, a nossa responsabilidade máxima perante si está limitada ao valor do custo da sua reserva (ou da proporção adequada deste, se nem todos os serviços na reserva tiverem sido afetados).

9. Exceções das condições do contrato aos passageiros

Cabe esclarecer que os Fornecedores não são obrigados a realizar exceções das condições do contrato aos passageiros, mesmo nos casos comprovados de doença, morte ou incapacidade física que lhes impeça de viajar, ou de estar presente no dia e hora da prestação de serviços contratados. Desta forma, a Contratada poderá receber e encaminhar aos fornecedores as comprovações dos motivos que impediram a sua presença, porém sem nenhuma responsabilidade quanto à devolução dos valores pagos.

10. Força Maior

Força maior significa que nem nós, nem o Prestador de serviços, lhe pagaremos uma indenização, se nós ou o Prestador tivermos de cancelar ou alterar qualquer Serviço devido a circunstâncias imprevisíveis que estejam fora do nosso controle, ou do controle do Prestador de Serviços. Estes podem incluir, entre outros, acidentes e atrasos relacionados, manifestações e perturbações organizadas, operações policiais, perigos de estrada imprevistos, epidemias, acidentes de caráter natural ou ambiental, atividade terrorista e suas consequências ou a ameaça de tal atividade, motim, ações de qualquer governo ou outra autoridade nacional ou local, conflitoindustrial, desastre natural ou nuclear, incêndio, condições climáticas adversas ou outros eventos similares fora do nosso controle ou do controle do Prestador de Serviços.

10.1 Fica aberta a possibilidade de os valores pagos serem creditados para futuras viagens do contratante

11. Responsabilidades do contratante - Transfers

11.1 É da sua responsabilidade viajar com o voucher de reserva que indica as instruções de chegada (que variam em cada aeroporto) e todos os números de contatos locais relevantes em caso de emergência, que são claramente mencionado no seu voucher da reserva. Nem nós, nem o Prestador de Serviços, aceitaremos qualquer responsabilidade por qualquer perda do Serviço ou outra perda, no caso de ausência deste documento.

11.2 Se o seu voo for desviado, recomendamos que nos contate, o mais breve possível. dado que será possível ajudá-lo a encontrar planos de transfer alternativos. Tenha em atenção que nem nós nem o prestador de serviços. será responsável pelo pagamento desses planos alternativos. No âmbito das suas condições gerais, é de responsabilidade da companhia aérea transportá-lo para o seu aeroporto de destino original.

AO ADQUIRIR OS SERVIÇOS da Keep Going Tours O CONTRATANTE DECLARA TER LIDO, OU TER CONHECIMENTO DESTAS CONDIÇÕES DESTE DOCUMENTO QUE ESTÁ NO SITE

www.keepgoingtours.com.br

 

SETEMBRO 2025